Enfim, o fim e ano está chegando e com ele uma coisa muito importante também, o espetáculo de fim de ano! :S
Essa época é muito confusa pra mim, eu fico feliz por saber que eu vou dançar, de ensaiar, de passar mais tempo com as minhas amigas do ballet, porque os horários de ensaio dobram no fim de ano, mais ao mesmo tempo fico muito cansada, exausta, com os pés todos machucados e doloridos, desanimada, e extremamente nervosa.
Fico nervosa com os gritos e as reclamçaões da Valderez (Minha professora do ballet), nervosa de anseio, nervosa por causa do exame também. Fico nervosa nos ensaios e não consigo dançar direito, passo mal de nervosismo... Enfim é tudo muito bom e muito ruim ao mesmo tempo.
Mais nada se compara com o que eu sinto na hora do espetáculo, é uma coisa mágica, fico com medo no começo, mais aos poucos vou me soltando, e quando eu percebo estou apenas dançando, sem me importar se alguém está vendo ou não, essa é a verdadeira essência da dança, quando dançada pra você mesmo, mais ainda não cheguei na melhor parte, que são os aplausos e os gritos da platéia, é uma sensação de realização que não tem igual, é o melhor sentimento do mundo, pensar que todos estão olhando pra você e te aprovaram e estão APLAUDINDO o seu trabalho bem feito!
E esse ano eu irei dançar meu primeiro solo! É incrível! Nem acredito que vai chegar uma hora que a atenção será toda em mim, é realmente muito bom sentir isso... Mais também muiiito estressante, pensar que todos esperam algo de mim, tenho medo que algo dê errado. Mais queira Deus que dê tudo certo, eu quero, não, eu VOU arrasar nesse espetáculo, as grandes bailarinas que me aguardem HAHAHAHAHA
nem é pra tanto, mais eu quero muito fazer um ótimo espetáculo. Bom, adoraria continuar escrevendo e escrevendo mais tenho que ir...
Beijos
domingo, 23 de novembro de 2008
Jogo das 8 coisas
Vi em alguns blogs e decidi fazer também ;D
8 programas de TV que eu gosto de assitir:
1. Pânico na TV
2. Dr. Hollywood
3. Big Brother Brasil
4. Hannah Montana
5. Toma lá da cá
6. Cilada
7. Zapping Zone
8. Miami ink
8 Restaurantes favoritos:
1. Mcdonald's
2. Kokimbos
3. Piola
4. Burguer King
5. Vila di spettos
6. Baden baden
7. Saluá
8. Esquina da esfiha
8 Coisas que aconteceram ontem:
1. Meu pai me acordou às 10:00 --'
2. Arrumei a minha cama e a cama da minha irmã --'
3. Piquei legumes para o churrasco do meu pai --'
4. Usei o laptop do meu pai na beira da piscina, tomando um sol haha ;D
5. Comi o churrasco do meu pai
6. Conheci o Bruno (filho do Helder e da Débora, amigos do pai)
7. Tomei muito sorvete (sou gordinha mesmo haha)
8. Maquiei a minha priminha Bia (ela tem 3 anos *---*)
8 Coisas que eu estou tentando fazer:
1. Emagrecer
2. Me esforçar mais no Ballet
3. Não ficar de recuperação no 1º colegial :S
4. Dormir na hora certa ;/
5. Estudar mais! ;/
6. Melhorar meu inglês ;D
7. Ajudar mais em casa
8. Melhorar no Ballet
8 Coisas da minha lista de desejos:
1. Me tornar uma bailarina famosa
2. Ter sempre minha família e meus amigos por perto
3. Me casar na igreja
4. Fazer um cruzeiro
5. Ir à Disney
6. Visitar minha família nos Estados Unidos
7. Ter minha casa
8. Ter meu carro
8 pessoas importantes:
É muito díficil dizer, são muitas pessoas e eu amo todas, mais as pessoas mais importantes, tirando a minha família que vem em primeiro lugar de tudo...
1. Giulia
2. Júlia
3. Anatalia
4. Isabelle
5. Camilla
6. Bia
7. Marina
8. Nayara
Vi em alguns blogs e decidi fazer também ;D
8 programas de TV que eu gosto de assitir:
1. Pânico na TV
2. Dr. Hollywood
3. Big Brother Brasil
4. Hannah Montana
5. Toma lá da cá
6. Cilada
7. Zapping Zone
8. Miami ink
8 Restaurantes favoritos:
1. Mcdonald's
2. Kokimbos
3. Piola
4. Burguer King
5. Vila di spettos
6. Baden baden
7. Saluá
8. Esquina da esfiha
8 Coisas que aconteceram ontem:
1. Meu pai me acordou às 10:00 --'
2. Arrumei a minha cama e a cama da minha irmã --'
3. Piquei legumes para o churrasco do meu pai --'
4. Usei o laptop do meu pai na beira da piscina, tomando um sol haha ;D
5. Comi o churrasco do meu pai
6. Conheci o Bruno (filho do Helder e da Débora, amigos do pai)
7. Tomei muito sorvete (sou gordinha mesmo haha)
8. Maquiei a minha priminha Bia (ela tem 3 anos *---*)
8 Coisas que eu estou tentando fazer:
1. Emagrecer
2. Me esforçar mais no Ballet
3. Não ficar de recuperação no 1º colegial :S
4. Dormir na hora certa ;/
5. Estudar mais! ;/
6. Melhorar meu inglês ;D
7. Ajudar mais em casa
8. Melhorar no Ballet
8 Coisas da minha lista de desejos:
1. Me tornar uma bailarina famosa
2. Ter sempre minha família e meus amigos por perto
3. Me casar na igreja
4. Fazer um cruzeiro
5. Ir à Disney
6. Visitar minha família nos Estados Unidos
7. Ter minha casa
8. Ter meu carro
8 pessoas importantes:
É muito díficil dizer, são muitas pessoas e eu amo todas, mais as pessoas mais importantes, tirando a minha família que vem em primeiro lugar de tudo...
1. Giulia
2. Júlia
3. Anatalia
4. Isabelle
5. Camilla
6. Bia
7. Marina
8. Nayara
domingo, 21 de setembro de 2008
"Do chão não passa...'
De tempos em tempos eu tenho saudades da minha época de bailarina...
Saudades de sentir o pleno domínio do meu corpo ao executar um adágio bem feito. Saudades de como eu me sentia "em casa" quando me colocava na barra... Saudades da liberdade de poder interpretar fadas, princesas, rainhas... árabes, flores e flocos de neve, quase tudo num mesmo espetáculo.
Saudades do sentimento único e quase inexplicável que é ter somente um foco de luz a me iluminar, como se eu tivesse o poder de guiá-lo com os meus passos...
Mas principalmente, tenho saudades dos aplausos.
Aquele som que coroa todo o esforço e nos faz esquecer da dor e do sofrimento que tivemos antes de chegar ali. Batidas de mãos que se transformam em música e nos elevam à glória.
Sim, sinto falta dos aplausos... o grande reconhecimento do artista...
Longe do palco, aqui na vida real, ser reconhecido é quase tão difícil quanto fazer uma série de 32 fouettés com uma sapatilha de ponta...
Sabe, durante anos eu tive uma professora que sempre que pedia um movimento que necessitava de mais destreza do que o normal, ela nos confortava com a frase: "se cair, do chão não passa"...
Lembrei disso porque muitas vezes tentamos nos arriscar com "passos difíceis" e parece que alguma força externa - muitas vezes não-identificada - nos passa uma rasteira e PLEFT! Vamos ao chão!
São tombos pequenos que acontecem no trabalho, na vida pessoal, nos nossos projetos e empreendimentos... São tombos que às segundas-feiras, nos fazem entrar no carro e pensar em dirigir até acabar a gasolina...
Como nem tudo é tão ruim quanto parece, mantendo um pouco de juízo na cabeça, você acaba enfrentando mais um dia e quando volta pra casa imaginando como as coisas podiam ser diferentes, o rádio lhe presenteia com Dias Melhores, do Jota Quest.
Aquela frase da antiga professora de ballet volta à tona: "se cair, do chão não passa...". Ela estava certa!
Enquanto buscamos reconhecimento por nossas ações e conquistas, os tombos inevitavelmente acabam fazendo parte do processo. O lado positivo é que o chão foi feito para nos apoiar e - graças à evolução humana - somos perfeitamente capazes de nos erguer novamente sobre nossos pés...
Jota Quest me confortou... e se esse não foi um bom dia, outros melhores virão!
Por Patricia Andrik
Saudades de sentir o pleno domínio do meu corpo ao executar um adágio bem feito. Saudades de como eu me sentia "em casa" quando me colocava na barra... Saudades da liberdade de poder interpretar fadas, princesas, rainhas... árabes, flores e flocos de neve, quase tudo num mesmo espetáculo.
Saudades do sentimento único e quase inexplicável que é ter somente um foco de luz a me iluminar, como se eu tivesse o poder de guiá-lo com os meus passos...
Mas principalmente, tenho saudades dos aplausos.
Aquele som que coroa todo o esforço e nos faz esquecer da dor e do sofrimento que tivemos antes de chegar ali. Batidas de mãos que se transformam em música e nos elevam à glória.
Sim, sinto falta dos aplausos... o grande reconhecimento do artista...
Longe do palco, aqui na vida real, ser reconhecido é quase tão difícil quanto fazer uma série de 32 fouettés com uma sapatilha de ponta...
Sabe, durante anos eu tive uma professora que sempre que pedia um movimento que necessitava de mais destreza do que o normal, ela nos confortava com a frase: "se cair, do chão não passa"...
Lembrei disso porque muitas vezes tentamos nos arriscar com "passos difíceis" e parece que alguma força externa - muitas vezes não-identificada - nos passa uma rasteira e PLEFT! Vamos ao chão!
São tombos pequenos que acontecem no trabalho, na vida pessoal, nos nossos projetos e empreendimentos... São tombos que às segundas-feiras, nos fazem entrar no carro e pensar em dirigir até acabar a gasolina...
Como nem tudo é tão ruim quanto parece, mantendo um pouco de juízo na cabeça, você acaba enfrentando mais um dia e quando volta pra casa imaginando como as coisas podiam ser diferentes, o rádio lhe presenteia com Dias Melhores, do Jota Quest.
Aquela frase da antiga professora de ballet volta à tona: "se cair, do chão não passa...". Ela estava certa!
Enquanto buscamos reconhecimento por nossas ações e conquistas, os tombos inevitavelmente acabam fazendo parte do processo. O lado positivo é que o chão foi feito para nos apoiar e - graças à evolução humana - somos perfeitamente capazes de nos erguer novamente sobre nossos pés...
Jota Quest me confortou... e se esse não foi um bom dia, outros melhores virão!
Por Patricia Andrik
domingo, 17 de agosto de 2008
Rafael B-Day

Eu Rafa e Juh! x)
Dia 10 de Agosto, aniversário do meu primo, Rafael! Paeabéns! Happy Birthday to u!
hahaha A festa dele foi de hallowen, muito divertida e também muito estressante! O rafa convidou os amigos de classe dele, e rolou de tudo.. mais de tudo mesmo! Teve até uma hora em que dois meninos se bateram! As meninas estavam dançando e a tia Cintia foi dançar junto! hahaha ela é muito doida! E na hora do parabéns teve até com quem será com DUAS meninas! Pelo o que eu sei o rafa gosta de duas meniinas! hahaha Esse garooto viuu... Aaah a festa dele foi bastante divertida tirando os confrontos! hahaha
Parabééns Rafinha s2
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
Polígono- São Paulo Companhia de dança
Quarta-feira Eu fui com alguns amigos do meu ballet para a apresentação de uma amiga nossa, a Thamiris Prata! lol
Estávamos com muitas saudades, já fazem 6 meses que ela entrou para a São Paulo Companhia de Dança, que é uma companhia muito famosa. E finalmente ela veio fazer sua estréia em Santos depois da seletiva de bailarinos. Nós estávamos muitos anciosos para ver ela dançando, e também pra ver as outras bailarinas famosas.
Foi um espetáculo belíssimo! ;]
Emocionante do começo ao final. Quando o espetáculo acabou nós ficamos esperando a Thamiris, ela estava realmente muito magra! Incrível, no palco ela parecia com um corpo tão bonito, ela estava linda demais, eu até peguei um autógrafo dela :) hahaha
Foi muito bom reencontrá-la. A única coisa ruim, é que tinha tantas pessoas querendo falar com ela, que agente nem conseguiu tirar um foto se quer com ela! :/
Depois a Anatalia deu carona pra mim, pro Jorge e pra Giulia, deixamos a giulia em casa primeiro e depois fomos comer um lanche perto da casa do Jorge. Foi muito bom ficar ali com os dois mais estava muito tarde e a minha mãe ficou me ligando pra saber se eu ia demorar ;/ Mais a Anatalia falou com ela que ia me deixar em casa, então ela ficou tranquila... Cheguei em casa e fui direto pra cama, eu estava muito cansada mesmo! Essa semana está sendo muito puxada, quase não durmi...
Mas valeu a pena tudo isso, Foi realmente bom ver a Thamiris novamente!
Parabééns Thamiris você arraaaasou gata! Muito sucesso pra você, espero vê-la aqui em Santos mais vezes lol
Estávamos com muitas saudades, já fazem 6 meses que ela entrou para a São Paulo Companhia de Dança, que é uma companhia muito famosa. E finalmente ela veio fazer sua estréia em Santos depois da seletiva de bailarinos. Nós estávamos muitos anciosos para ver ela dançando, e também pra ver as outras bailarinas famosas.
Foi um espetáculo belíssimo! ;]
Emocionante do começo ao final. Quando o espetáculo acabou nós ficamos esperando a Thamiris, ela estava realmente muito magra! Incrível, no palco ela parecia com um corpo tão bonito, ela estava linda demais, eu até peguei um autógrafo dela :) hahaha
Foi muito bom reencontrá-la. A única coisa ruim, é que tinha tantas pessoas querendo falar com ela, que agente nem conseguiu tirar um foto se quer com ela! :/
Depois a Anatalia deu carona pra mim, pro Jorge e pra Giulia, deixamos a giulia em casa primeiro e depois fomos comer um lanche perto da casa do Jorge. Foi muito bom ficar ali com os dois mais estava muito tarde e a minha mãe ficou me ligando pra saber se eu ia demorar ;/ Mais a Anatalia falou com ela que ia me deixar em casa, então ela ficou tranquila... Cheguei em casa e fui direto pra cama, eu estava muito cansada mesmo! Essa semana está sendo muito puxada, quase não durmi...
Mas valeu a pena tudo isso, Foi realmente bom ver a Thamiris novamente!
Parabééns Thamiris você arraaaasou gata! Muito sucesso pra você, espero vê-la aqui em Santos mais vezes lol
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
Jorge's birthday!

Eu e Julia s2

Esse dia não poderia ser melhor!

s2

Tô feia, mais to com ela!
Nesse dia 4 de agosto, Foi aniversário do meu amigo Jorge, e como eu não pude ir à festa dele, ele me convidou para ir à pizzaria com a família dele. Amei a família dele, são todos muitos divertidos, e especialmente a prima dele, Julia, ela já é uma grande amiga. Enquanto esperávamos a pizza rimos muito, e eu e a Julia fomos até o banheiro para tirar fotos... hahaha foi realmente muito engraçado tirar fotos com ela, mais quando nós voltamos pras mesas, já estavam todos comendo, e a pizza já tinha quase acabado, fiquei morrendo de vergonha! Depois das pizzas o Jorge me ofereceu de sobremesa um petit gateau, eu claro aceitei ;p hahaha Foi a primeira vez que eu comi um, e é realmente delicioso ;]... Espero sair com o Jorge e Julia mais vezes, eles são amigos de verdade!
Assinar:
Postagens (Atom)








